Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fui banido! = (

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jim Carrey




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2008

Fui banido!    = ( Empty
MensagemAssunto: Fui banido! = (   Fui banido!    = ( Icon_minitimeQui 3 Jan - 11:59

Primeiramente não sei se seria aqui o local certo para postar este tópico, não sou mt familiarizado com fórums. Vim aqui relatar que fui banido, não sei se foi ban 0 e não sei qual admin me baniu. O Geoparente pediu para eu dar uma passada aqui e assim o faço. Meu steam: STEAM_0:1:9725755 01:22 173 0 e jogo com o nick de Jim Carrey. Bom, eu jogo isso desde o tosco Cs 1.5, ha + de 5 anos e eu tenho uma boa noção de localização do mapa, seja escutando tiro, passos, olhando no radar, principalmente nesses mais manjados como dust 2, aztec... Disseram que eu tava de wallhack, acredito que não leve mais de 2 rounds para vcs verem que eu não uso isso. Depois me passem a demo porfavor.
Ir para o topo Ir para baixo
;thi
Membro do clan
Membro do clan
;thi


Masculino Número de Mensagens : 124
Idade : 35
Localização : Hortolândia - SP
Data de inscrição : 19/12/2007

Fui banido!    = ( Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido! = (   Fui banido!    = ( Icon_minitimeSeg 14 Jan - 17:53

realmente ja foi comprovado que o jim carrey nao é xiter ;]
e o ban ja foi removido. entao resolvido ;D



-off
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
 
Fui banido! = (
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fui Banido !!!
» banido!!!
» pq fui banido
» Banido
» BullDogg - Banido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral (Área Aberta) :: Banimentos :: Bans Solucionados-
Ir para: