Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!! Empty
MensagemAssunto: Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!!   Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!! Icon_minitimeTer 25 Mar - 16:05

Fui banido pelo tião cachaça, por ter matado ele e mais outros, gostaria de informar que só jogo aqui pq sou respeitado e nunca ofendi e muito menos desprezei o server e os players que estão no comando do mesmo, primeiramente levei um slay do peixe por estar na base tr, sem pelo menos uma advertencia, logo depois o noob do tião me baniu pq fiz a limpa no time dele, sem problemas. Só gostaria de mais respeito, pela minha pessoa e se for convidado a me retirar do server eu saio sem problemas, agora me banir por banir, com raivinha pq morreu isto é injusto, esta ai as provas tanto das mortes quanto do ban, e se naõ tivesse levado o ban iria levar mais uns 3 neste mesmo round, sem modéstia...

Ele não me baniu por xiter, apenas raivinha!!!!

E um servidor sério não pode ter um louco psicopata, na administração, todo hs que ele levar vai banir o player????

Evil or Very Mad
uB™ pimp killed »IЙFЄЯЙΛŁ« =) with m4a1.
uB™ pimp killed bLaCkOuT™ with m4a1.
uB™ pimp killed wutang | Head with m4a1.
[CŁטβ dą 12]™ Cachorro killed Picto with m4a1.
Faca™ » Camisa 9 killed Rob Chapado Machado with p90.
-= Faca clan Server =-
uB™ M4XW311 killed uB™ pimp with awp.
uB™ M4XW311 killed Faca™ » tiao_cachaca # with awp.
uB™ M4XW311 killed Faca™ » Camisa 9 with awp.
uB™ M4XW311 killed Faca™ » Peixe with awp.
uB™ M4XW311 killed [minnow]CDM Sandro with awp.
[CŁטβ dą 12]™ Cachorro killed Tokugawa with m4a1.
Current map is de_dust2
** Nãna ^^ killed Faca™ » EliteHunter with awp.
Disconnect: Kicked and banned.
Disconnect: Kicked and banned.
Ir para o topo Ir para baixo
tiao_cachaca
Admin
Admin
tiao_cachaca


Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte - MG
STEAM : STEAM_0:0:8888371
Data de inscrição : 25/11/2007

Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!!   Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!! Icon_minitimeTer 25 Mar - 21:55

Você foi banido por uso de cheater.

Em breve as provas estarão neste tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.htmf.xpg.com.br
tiao_cachaca
Admin
Admin
tiao_cachaca


Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte - MG
STEAM : STEAM_0:0:8888371
Data de inscrição : 25/11/2007

Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!!   Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!! Icon_minitimeTer 25 Mar - 23:23

Bom, como prometido, está ai a prova.

Antes de tudo, como todo mundo sabe (ou deveria saber), existe um programa cheater de AIM. Este programa se comporta alterando a trajetória da bala. Uma das coisas que denuncia este programa é o recoil (coice) da arma voltado para baixo e não para cima, como padrão do jogo.

Nos arquivos abaixo eu coloquei 2 demos. Uma demo foi gravada com a tela do maxwel, utilizando a AWP e a outra demo foi gravada por mim.
Na demo do maxwel, o recoil se apresenta alterado, de acordo com o efeito colateral do programa cheater.
Na demo que eu gravei, o recoil permanece normal, voltando-se para cima.

Além disto, para não haver dúvidas, transformei parte das demos em vídeos. Ambos os vídeos estão em câmera lenta, mostrando detalhadamente o recoil das 2 awp (do meu demo e do demo do maxwel).

Como dizem, uma imagem vale mais que mil palavras. Vejam e confirmem.

Espero não ter que lidar com players deste nível novamente, prefencialmente no server do Faca.


Arquivos (compactados - zip):
Demos: http://rapidshare.de/files/38929853/demos.zip.html
Vídeos: http://rapidshare.de/files/38929846/videos.zip.html

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.htmf.xpg.com.br
JOW
Admin
Admin
JOW


Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 43
Localização : Belém - Pará - Brasil
STEAM : STEAM_0:1:17034034
Data de inscrição : 22/12/2007

Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!!   Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!! Icon_minitimeTer 25 Mar - 23:42

maxwel escreveu:
Fui banido pelo tião cachaça, por ter matado ele e mais outros, gostaria de informar que só jogo aqui pq sou respeitado e nunca ofendi e muito menos desprezei o server e os players que estão no comando do mesmo, primeiramente levei um slay do peixe por estar na base tr, sem pelo menos uma advertencia, logo depois o noob do tião me baniu pq fiz a limpa no time dele, sem problemas. Só gostaria de mais respeito, pela minha pessoa e se for convidado a me retirar do server eu saio sem problemas, agora me banir por banir, com raivinha pq morreu isto é injusto, esta ai as provas tanto das mortes quanto do ban, e se naõ tivesse levado o ban iria levar mais uns 3 neste mesmo round, sem modéstia...

Ele não me baniu por xiter, apenas raivinha!!!!

E um servidor sério não pode ter um louco psicopata, na administração, todo hs que ele levar vai banir o player????

Evil or Very Mad
uB™ pimp killed »IЙFЄЯЙΛŁ« =) with m4a1.
uB™ pimp killed bLaCkOuT™ with m4a1.
uB™ pimp killed wutang | Head with m4a1.
[CŁטβ dą 12]™ Cachorro killed Picto with m4a1.
Faca™ » Camisa 9 killed Rob Chapado Machado with p90.
-= Faca clan Server =-
uB™ M4XW311 killed uB™ pimp with awp.
uB™ M4XW311 killed Faca™ » tiao_cachaca # with awp.
uB™ M4XW311 killed Faca™ » Camisa 9 with awp.
uB™ M4XW311 killed Faca™ » Peixe with awp.
uB™ M4XW311 killed [minnow]CDM Sandro with awp.
[CŁטβ dą 12]™ Cachorro killed Tokugawa with m4a1.
Current map is de_dust2
** Nãna ^^ killed Faca™ » EliteHunter with awp.
Disconnect: Kicked and banned.
Disconnect: Kicked and banned.

Maxwel, so lhe informando, o tião é um dos admins mais experientes que conheço desde 1.6, mas irei analisar a demo junto com o experto, agora uma coisa nao é tolerável é desrespeito ao admin, tanto no server quanto no forum.
Outra, qualquer player ao entrar no server do faca, antes de poder jogar, ele fica travado e elevado na sua base, tanto ct, quanto tr, e lá diz, objetividade e não uso de anti-jogo, então se vc levou slay do peixe, deve ter sido por estar camperando e nao cumprindo o objetivo.

Ademais

[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandinhobm
Parceiro do ₣∂©∂™
Parceiro do ₣∂©∂™
Fernandinhobm


Masculino Número de Mensagens : 227
Idade : 40
Localização : Pernambuco
STEAM : ainda estou sem
Data de inscrição : 28/12/2007

Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!!   Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!! Icon_minitimeQua 26 Mar - 0:00

os videos nao rodam as demos nao posso assistir entao se puder upar os videos novamente please
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13531837
JOW
Admin
Admin
JOW


Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 43
Localização : Belém - Pará - Brasil
STEAM : STEAM_0:1:17034034
Data de inscrição : 22/12/2007

Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!!   Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!! Icon_minitimeQua 26 Mar - 0:02

Fernandinhobm escreveu:
os videos nao rodam as demos nao posso assistir entao se puder upar os videos novamente please

são 2 donwloads mano ... o segundo é um video feito para qualquer player poder rodar, eu assisti os 2, tanto no source, quanto no windows media player
Ir para o topo Ir para baixo
JOW
Admin
Admin
JOW


Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 43
Localização : Belém - Pará - Brasil
STEAM : STEAM_0:1:17034034
Data de inscrição : 22/12/2007

Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!!   Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!! Icon_minitimeQua 26 Mar - 0:04

Maxwell acabei de ver ambas a demos, meu amigo, seu ban é permanente e estou emcaminhando sua steam e as demos pra valve, espero q tenhas um cartão internacional para poder comprar outra no estrangeiro ... Agora tiro o chapeu, tu conseguiu configurar de uma tal maneira, q se o caba nao assistir umas 5 vezes ele nao consegue detectar!!!!

Jundas e boa sorte cheaterzinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JOW
Admin
Admin
JOW


Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 43
Localização : Belém - Pará - Brasil
STEAM : STEAM_0:1:17034034
Data de inscrição : 22/12/2007

Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!!   Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!! Icon_minitimeQua 26 Mar - 0:05

Topic Closed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!!   Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banimento injusto por adm que não aguenta morrer!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banimento
» Banimento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral (Área Aberta) :: Banimentos :: Bans Solucionados-
Ir para: