Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Análise mouse A4tech x-750BF

Ir para baixo 
AutorMensagem
hudsonpb

hudsonpb


Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 46
Localização : Santa Rita, Paraiba
STEAM : Este espaço devera ser preenchido dessa forma STEAM_0:0:1010101.Não aceitaremos nick names, nem apelido no friends.
Data de inscrição : 20/06/2008

Análise mouse A4tech x-750BF Empty
MensagemAssunto: Análise mouse A4tech x-750BF   Análise mouse A4tech x-750BF Icon_minitimeDom 22 Jun - 11:03

Análise mouse A4tech x-750BF

Características

Botão de disparo triplo
6 DPI alternáveis de 600 a 2500 em tempo real
6 botões
Sensor laser
Pezinhos de reposição
Usb banhada a ouro
Display de velocidade
Customização dos botões
Especificações
Interface: USB
FPS: 7080 fps
DPI: 600 ~ 2500
Aceleração: 20g
Processamento de imagens: 6.4MP/s
Velocidade máxima: 45 pol por segundo
Peso: 506g
Diâmetro linear: 2.2mm
Comprimento do cabo: 1.80 m

Introdução
Após perder meu terceiro mouse genérico em 1 ano e meio, resolvi ir atrás de um mouse decente. Sinceramente eu não conhecia essa marca, eu estava a procura de algum mouse Logitech ou Microsoft (Razer estava fora dos meus planos $$). Achei esse mouse por acaso no mercado livre, e o que me impressionou foi o preço dele (por volta de R$ 90,00) e pelo visual me pareceu bem interessante.
Resolvi pesquisar a respeito deste mouse, que se considera proprio para jogos, consegui varias reviews de usuarios em diversos sites e forums brasileiros e gringos e todos falavam mto bem, inclusive alguns comparando com o MX 518, q na verdade era o mouse que eu queria para mim...bom... resolvi arriscar, e agora q estou com o mouse em mãos, posso falar melhor dele

Análise mouse A4tech x-750BF Dsc01692ru5
Caixa
Outro fator q me impressionou, foi que a caixa veio totalmente em português, o que facilita grande parte dos usuarios a ler as características principais do mouse.
A caixa tem um acabamento mto bonito, na parte traseira temos um resumo das principais funções do mouse, praticamente descartando a utilização do manual para descobrir para que serve tais botões.
Na caixa veio o mouse em si , um adaptador PS2, manual de instruções totalmente em português, uma cartela com 8 pezinhos de teflon adesivas (que vem em um saquinho, mto bem embalado), cd de instalação do driver e, um papelzinho da FCC.

Análise mouse A4tech x-750BF Dsc01700tf6
Análise mouse A4tech x-750BF Dsc01698oc2
Design
Primeiramente o visual chama mto a atenção, o primeiro item q se destaca é o conector USB abanhado a ouro, não sei qual a grande utilidade disso, se realmente faz alguma diferenças, mas chama mto a atenção
.o mouse é totalmente emborrachado, feito para destros, na parte superior possui um visual meio que parecido com a pele de algum réptil.
O scroll (mto silencioso por sinal) conforme vc alterna os DPI´s ele muda de cor, facilitando mto a troca de DPI´s, assim você não fica em duvida qual resolução está usando.
O mouse possui os tradicionais 2 botões e scroll, possui também 2 botões para serem acionados com o polegar (detalhe q o polegar enquanto nao está sendo utilizado, ele descansa em uma parte de borracha q é muito confortável) sendo que estes 2 botões vem como default avançar e retroceder no browser.
Ao lado esquerdo do scroll temos o botão de disparo triplo, que na verdade a grande sacada desse botão seria para jogos, mas descobri que é de extrema utilidade em várias situações, principalmente na hora de renomear arquivos no windows explorer ou editar células no MS Excel, basta um clique agora poder renomear os arquivos
Logo acima do scroll temos o botão de alternar os DPI´s, de fácil acesso, e pelo que vi parece ser dificil ser acionado sem querer, o que poderia ocasionar um tremendo problema pros gamers hehe

Instalação

A instalação ocorreu sem problemas, rápida e simples

Análise mouse A4tech x-750BF Untitledwt2
Driver
As configurações do driver ficam em facil acesso (permanece um icone na tray) e permite customizar todos os botões do mouse, exceto o botão esquerdo.
O driver permite também que você configure ações do teclado para que sejam executadas no mouse, como por exemplo um ctrl+alt+del da vida heheh, ainda nao descobri mta utilidade nisso, mas em alguns jogos que utilizem mto os atalhos, deve ser de grande ajuda.
O driver tbm permite q você utilize um dpi na horizontal diferente da vertical, isso parece ser mto util principalmente em jogos antigos, tipo duke nukem 3d, heretic etc...no qual a sensibilidade horizontal era mto diferente da vertical


Análise mouse A4tech x-750BF Dsc01702en6
Análise mouse A4tech x-750BF Dsc01703ak7
O mouse
Após testar o mouse no windows e em alguns jogos, achei o mouse bastante preciso, desliza mto bem em qualquer superfície. Em superficies totalmente coloridas o mouse não se perdeu em nenhuma vez.
A troca dos DPI durante uma partida, é mto interessante, se você está jogando a 2500dpi e de repente precisa pegar uma sniper e mirar em um soldado lá longe, basta um clique no mouse pra resolução cair pra 400dpi e você ganhar a precisão que você necessita.
Conclusão
O mouse A4Tech x-750BF é um mouse de excepcional custo benefício (R$ 90,00 em média), mto preciso, confortável e com muitas funções q irão agradar os gamers mais exigentes.
É um mouse de gente grande hehe, pelo pouco q usei o mx518 e o copperhead, esse mouse não fica mto atrás não =]
Prós
custo/Benefício
Acabamento
Precisão
Conforto
Funções variadas
Contras
Manual meio chato de entender

------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
 
Análise mouse A4tech x-750BF
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral (Área Aberta) :: Tutoriais e Regras-
Ir para: