Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 INSURGENCY: Modern Infantry Combat

Ir para baixo 
+9
KamiKito
;thi
macarrao
aiai
Skay
CeLSiuS
Crashe
guarana
Q u a k e R
13 participantes
AutorMensagem
Q u a k e R




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/03/2008

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: MOD de SOURCE   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Icon_minitimeSex 7 Mar - 20:42

Galera deem uma olhada neste mod.

http://www.insmod.net/

Eu achei MUITO bom.
É um mod parecido com CSS e DOD no conceito de batalha no entanto a forma d atirar é parecida com o CALL OF DUTY 4 onde vc tem q mirar com a ARMA, sem crosshair.

Baixem e testem, eu achei excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
guarana

guarana


Masculino Número de Mensagens : 41
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 11/01/2008

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Icon_minitimeSex 7 Mar - 21:22

caô !
Ir para o topo Ir para baixo
Crashe
Membro do clan
Membro do clan
Crashe


Masculino Número de Mensagens : 91
Idade : 36
Localização : Itaiopolis SC
STEAM : STEAM_0:1:15616483
Data de inscrição : 22/12/2007

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Icon_minitimeSex 7 Mar - 21:31

fica mirando = no CoD no cs eh fohda
tu demora meia hora pa acerta um karinha^^
Ir para o topo Ir para baixo
CeLSiuS
Membro do clan
Membro do clan
CeLSiuS


Masculino Número de Mensagens : 40
Idade : 31
Localização : Belém/PA
STEAM : STEAM_0:0:9876793
Data de inscrição : 05/01/2008

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Icon_minitimeSáb 8 Mar - 14:32

cara é que nem jogar crysis no Delta
é sem mira e tals
mas ainda prefiro CSS e COD4
Ir para o topo Ir para baixo
Skay
Membro do clan
Membro do clan
Skay


Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 27/01/2008

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Icon_minitimeSáb 8 Mar - 16:05

Eu dei uma pesquisada aki e ja esta popularizando esse mod parece ser legal, vou instalar e testar , tao dizendo q ja estao criando servers brazucas !!!! bora baixar !
Ir para o topo Ir para baixo
aiai

aiai


Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Localização : Sao Paulo ( morumbi )
Data de inscrição : 28/02/2008

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Icon_minitimeQua 12 Mar - 18:46

insurgency eh MUITOO pesado
Ir para o topo Ir para baixo
macarrao
Parceiro do ₣∂©∂™
Parceiro do ₣∂©∂™
macarrao


Masculino Número de Mensagens : 119
Idade : 38
Localização : Belém
STEAM : STEAM_0:0:12963734
Data de inscrição : 14/01/2008

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Icon_minitimeQui 13 Mar - 12:09

nao tem graça isso. cod4 tb tem 1 modo de atirar sem a mira na tela, so q a galera faz 1 mira na tela com canetinha, ou pregra 1 papelzinho..
Ir para o topo Ir para baixo
;thi
Membro do clan
Membro do clan
;thi


Masculino Número de Mensagens : 124
Idade : 35
Localização : Hortolândia - SP
Data de inscrição : 19/12/2007

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Icon_minitimeQui 13 Mar - 20:23

huiasheuiashuiehasiueas
boa ideia! vo faze isso pra joga de scolt sem mira Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Crashe
Membro do clan
Membro do clan
Crashe


Masculino Número de Mensagens : 91
Idade : 36
Localização : Itaiopolis SC
STEAM : STEAM_0:1:15616483
Data de inscrição : 22/12/2007

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Icon_minitimeQui 13 Mar - 21:44

Mais um q descobre as taticas da canetinha a estilo oderban...
Ir para o topo Ir para baixo
KamiKito
Admin
Admin
KamiKito


Masculino Número de Mensagens : 239
Idade : 43
Localização : Santo André -SP
STEAM : STEAM_0:1:18159101
Data de inscrição : 18/03/2008

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Icon_minitimeQua 19 Mar - 11:03

Crashe escreveu:
Mais um q descobre as taticas da canetinha a estilo oderban...

essa é o pior a marca da canetinha....rsrsrrsrrsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clanfaca.com
tiao_cachaca
Admin
Admin
tiao_cachaca


Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte - MG
STEAM : STEAM_0:0:8888371
Data de inscrição : 25/11/2007

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Icon_minitimeQua 19 Mar - 13:14

Canetinha cor de rosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.htmf.xpg.com.br
ReVo




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/04/2008

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Icon_minitimeDom 13 Abr - 0:31

Pessoal,
Gostaria de apresentar para a comunidade o mod INSURGENCY. Ganhador do prêmio MOD do ano 2007.

Diferentemente da maioria dos outros MODs, Insurgency ou, como é comumente chamado, INS tem o seu diferencial na incessante busca pela reprodução fiel de um combate moderno.

Atualmente, nós brasileiros, temos um servidor dedicado à este MOD, mas que está correndo perigo de ser desligado por falta de jogadores interessados, pois os jogadores brasileiros costumam jogar em servidores gringos pela comodidade de não ter que esperar a entrada de outros jogadores.

Este servidor é o XCORE|OI|GameTV de ip:
200.141.66.254:27065

Então, é bem melhor jogar nele do que num server gringo de 300 de ping.

TRAILER DE LANÇAMENTO DO MOD:

Teremos a atualização em breve do MOD para a Versão 2.1!

Abaixo duas imagens IN-GAME:
[img]http://www.insmod.net/screenshots/official01.jpg[/img]

[img]http://www.insmod.net/screenshots/official12.jpg[/img]

Espero interessados no MOD. Espero qualquer assunto ou dúvida sobre o mod. Minha idéia é a construção de uma comunidade do MOD que detenha responsabilidade do nosso servidor e que mesmo pequena solidifique a comunidade brasileira. Conto com vocês!


Última edição por ReVo em Dom 13 Abr - 0:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ReVo




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/04/2008

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Icon_minitimeDom 13 Abr - 0:39

Agora sim, minha apresentação tá mais elaborada. rabbit

E aí, topa jogar? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
guarana

guarana


Masculino Número de Mensagens : 41
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 11/01/2008

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Icon_minitimeDom 13 Abr - 15:27

Vou te dizer,eu joguei,joguei uns 5 minutos.
Como todos sabem eu sou noob pra caramba no CS,e se um dia eu já te matei de Alp ou Scout sem mira,foi na cagada.

Então lá estava eu jogando em um server estrangeiro,com aquela "metralha" sem mira,andando normalmente (bem eu não sabia a distancia entre a base dos insurgentes (?) e dos marines (tava jogando como marines) e pelo que eu percebi,as bases eram próximas,ai fui andando,(tava jogando de madrugada,cheio de sono) eis que do nada,aparece um insurgente a uns metros da minha frente já atirando,e me matando (?)

UHAHUAUHAUHAUHUHAHUAUHA,caralho como cara,não é possivel,deve ser muito treino,ou os estrangeiros nerds devem uzar a mira de mentirinha no pc.

Bom,vou treinar mais pra virar mito nesse mod que nem os caras xD.

Fora isso,o jogo é bom,o download via torrent que o Revo me passou é tranquilão,não demora muito.
O Gráfico é maneiro,show de bola.

Pra quem quiser experimentar um jogo diferente do Source,eu aconselho baixar.
Agora quem não curte jogar aqueles jogos de Tiro em primeira pessoa sem mira XDDDD,nem baixa ! Very Happy



_______________________________
Beijos do guarana Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nx™
Membro do clan
Membro do clan
Nx™


Masculino Número de Mensagens : 121
Idade : 40
Localização : Fortaleza/Ce
STEAM : STEAM_0:0:18517019
Data de inscrição : 21/03/2008

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Icon_minitimeDom 13 Abr - 15:47

Querem um jogao divertido é com objetivos diferentes jogue esse :


INSURGENCY: Modern Infantry Combat Tf2pep10


Muito bom esse jogo.O mais interessante é que, quando vc começa a jogar as armas e outros equipamentos só sao liberados apartir do seu nivel, na pagina da propria steam vc ver em que nivel esta, seus recordes, em fim tem uma lista completa do que vc ja fez, quem vc ja matou, qual o personagem vc joga mais, quem morreu mais na faca pra vc, só sei que é show tem gente que nao gosta mais eu to me aviciando.Quem tiver eu só jogo nos serve da uol com o nick Nx™.
Ir para o topo Ir para baixo
ReVo




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/04/2008

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Icon_minitimeQua 16 Abr - 20:26

A diferença Nx é que o Team Fortress 2 é um jogo pago da valve, já o INS é de graça, 4free 4ever! Smile
Guaraná, depois a gente marca umas partidas e eu te dou dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Q u a k e R




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/03/2008

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Icon_minitimeTer 22 Abr - 0:24

INS é muito bom e acredito eu que daqui pra frente cada vez mais os games irão modificar a forma de mira das armas. Convenhamos que na realidade pra vc mirar tu tem q olhar a mira da arma e não uma cruzinha desenhada na sua frente.

Eu ja tentei divulgar esse jogo várias vezes no server dos FACAS mas poucas pessoas pegaram pra jogar.
Eu achei 10000000000 vezes superior ao CSS, apesar de usar a mesma engine gráfica.
No INS vc tem objetivos que podem variar conforme o mapa. Infelizmente a galera tem preguiça de baixar pq são 800 megas. O jogo é de grátis e tem gente q reclama. Imagine se fosse pago.

Com relação ao TF2 eu não me interessei pra jogar pq acho q o foco do game foi meio modificado. Eu jogava Team Fortress 1 (Que era do antigo Quake 1). Joguei esse mode por muitos anos desde a época q a galera toda q jogava tinha ping 300-400 e quem tinha ping 200 fazia a festa (conexão de todos era discada) até a época que vieram os DSL da vida e os pings da galera baixaram consideravelmente, possibilitando coisas antes inimagináveis como acertar gente no ar que pulava na ponte da 2fort5 (mapa mais popular na época, como a de_dust2 no css) como passar a usar o conhecido bunny jump, que se aproveita de um erro da fisica do game pra ganhar velocidade e saltar ao mesmo tempo. Tem gente tentando fazer isso no CSS so que é mais dificil devido a dificuldade de impulsão e a fisica ser um pouco diferente. Caso alguém faça isso acredito que deva ser banido pois ao meu ver é anti jogo, xploit, bug etc...

Pela descrição do NX parece que está legal, mas não gostei dos gráficos do jogo e tornarem ele um desenho animado.
TEAM FORTRESS é uma marca forte de um dos melhores mods ja criados, pois utiliza diversas habilidades e classes para cumprir um objetivo de equipe. No antigo TF eu jogava bem com todas as classes, prova de anos de diversão.

Araço
Ir para o topo Ir para baixo
macarrao
Parceiro do ₣∂©∂™
Parceiro do ₣∂©∂™
macarrao


Masculino Número de Mensagens : 119
Idade : 38
Localização : Belém
STEAM : STEAM_0:0:12963734
Data de inscrição : 14/01/2008

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Icon_minitimeTer 22 Abr - 10:19

hahhahaah thy, tu acha q esses kras q so dao hs de scout sem mira sao mitos eh? eles pregam eh papel no monitor..

eu pego 1 pedaço de papel chamex, boto na boca, faço 1 bolinha e prego na mira uhahahuahuauhauhahuhuau, meu monitor ja tinha 1 marca la , ai nem pregava mais uauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
JOW
Admin
Admin
JOW


Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 43
Localização : Belém - Pará - Brasil
STEAM : STEAM_0:1:17034034
Data de inscrição : 22/12/2007

INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Icon_minitimeQua 23 Abr - 18:15

kra, eu digo ... o xiter do macarrão vem na bios, ate em corrida de rally ele passa voando ... aff

Jundas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





INSURGENCY: Modern Infantry Combat Empty
MensagemAssunto: Re: INSURGENCY: Modern Infantry Combat   INSURGENCY: Modern Infantry Combat Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
INSURGENCY: Modern Infantry Combat
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral (Área Aberta) :: Comunidade-
Ir para: