Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Necessito de Ajuda Urgente

Ir para baixo 
+3
Nx™
inF ' Matabiba!
JOW
7 participantes
AutorMensagem
JOW
Admin
Admin
JOW


Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 43
Localização : Belém - Pará - Brasil
STEAM : STEAM_0:1:17034034
Data de inscrição : 22/12/2007

Necessito de Ajuda Urgente Empty
MensagemAssunto: Necessito de Ajuda Urgente   Necessito de Ajuda Urgente Icon_minitimeQua 9 Abr - 10:47

Se alguem por ventura souber os quesitos da placa mae gigabyte, por favor me informem aqui neste forum, acabei de receber um telefonema da empresa, e disse q o cpu ficou inutilizado e o processador tinha 6 pinos tortos, terei q fazer um upgrade, acho q vou montar um core 2 duo, e neste kit da empresa vem esta placa gigabyte, por favor mesmo q vcs não saibam de nada desta placa, pelo menos me digam se ela presta ou não, preferencialmente quem a tem em seu cpu...


Jundas e obrigado.

Smile


Última edição por JOW em Qua 9 Abr - 16:43, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
inF ' Matabiba!
Parceiro do ₣∂©∂™
Parceiro do ₣∂©∂™
inF ' Matabiba!


Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 38
Localização : Recife - PE
STEAM : STEAM_0:1:11815875
Data de inscrição : 30/12/2007

Necessito de Ajuda Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Necessito de Ajuda Urgente   Necessito de Ajuda Urgente Icon_minitimeQua 9 Abr - 11:19

Ir para o topo Ir para baixo
Nx™
Membro do clan
Membro do clan
Nx™


Masculino Número de Mensagens : 121
Idade : 40
Localização : Fortaleza/Ce
STEAM : STEAM_0:0:18517019
Data de inscrição : 21/03/2008

Necessito de Ajuda Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Necessito de Ajuda Urgente   Necessito de Ajuda Urgente Icon_minitimeQua 9 Abr - 11:27

Jow tem que saber o modelo da MB que vc vai comprar ,tem varias MB da Gigabyte que sao boas outras que é meio ruim,mais todas tem uma bomdade em comum :


  1. Overclocking: Aumento da freqüência de tunning da velocidade de CPU/Memória/PCI-e.

Tem a opçao de almentar a potencia do processador,memoria e cpu,mais isso é so pra quem tem conhecimentos em informatica.

Jow aqui vai alguns requisitos que tem que ser observado na hora de escolher a placa mae.


  1. Processadores Suportados;
  2. Tipo de barramento de memoria suportado;800 mhz recomendado mas tambem exitem de 1066 mhz(melhor ainda)
  3. Se suportam duas placas de video;
  4. Quantos conectores Pci express: no minimo 1
  5. Quantos conectores Pci: no minimo 2
  6. Se possui Wi fi : Necessario caso vá usar conexão a internet sem fio.
  7. Se possui video e audio integrado : Recomendado que não e que seja comprado separadamente visando desempenho.
  8. Quais tipo de Hd suportados :Sata Pelo menos recomendado Sata II
  9. Se possui rede integrada: Pra conexão banda larga,geralmente apresentam

Aqui vai uma muito boa é barata Jow : MODELO : P5K - DELUXE

Necessito de Ajuda Urgente Asus2010


Necessito de Ajuda Urgente Nx_log11
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandinhobm
Parceiro do ₣∂©∂™
Parceiro do ₣∂©∂™
Fernandinhobm


Masculino Número de Mensagens : 227
Idade : 40
Localização : Pernambuco
STEAM : ainda estou sem
Data de inscrição : 28/12/2007

Necessito de Ajuda Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Necessito de Ajuda Urgente   Necessito de Ajuda Urgente Icon_minitimeQua 9 Abr - 11:40

core 2 dual nem sei se existe isso dai...
eu uso core 2 duo e tb sei que existe dual core... agora: core 2 dual?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13531837
JOW
Admin
Admin
JOW


Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 43
Localização : Belém - Pará - Brasil
STEAM : STEAM_0:1:17034034
Data de inscrição : 22/12/2007

Necessito de Ajuda Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Necessito de Ajuda Urgente   Necessito de Ajuda Urgente Icon_minitimeQua 9 Abr - 16:55

Onde vc leu dual beira???? Razz
Xá eu te explicar beira, o dual core é a atualização do antigo pentium 4, chamado em muitos foruns de pentium D
Agora moçada, eu fiz o seguinte upgrade: Processador Core 2 Duo (não sei qual so sei que é 2 duo) placa gigabyte (tbm nao sei qual mas é gigabyte q tem pci express 16x e pci express 1x) placa de video (g-force 256 estendível até 512mb 7300, pois ela rouba da memória ram R$ 190,00) memória 1gb ddr2 kingston, so comprei esta placa pq era a mais barata, nao sei muito dela nao, me falaram q a linha 7000 g-force nao se deve confiar, mas se for o caso com o tempo eu troco, só q o mouse o teclado serão os mesmo meu mousesinho lindo de 100 dpi´s, ou seja, so sei q o cpu ta bacaninha da pra segurar mais 2 anos, so q pego ele em 3 dias.
Como eu tenho o meu windows q é pseudo original, pois ele é um piratão crackeado, office 2007 na mesma situação do windows, eles iriam tentar usar esta mesma chave sem q eu tivesse q instalar td denovo!!!!
Ah sim a loja é esta: http://www.computerstore.com.br
E valeu pelo esforço em me ajudar matabiba, nx e beira, brigadUUUUSSSS, mas quando postei meia hora depois tive q ir na loja v se iria pegar o cpu de volta ou se faria o upgrade. Nem de tempo de ler.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jundas
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandinhobm
Parceiro do ₣∂©∂™
Parceiro do ₣∂©∂™
Fernandinhobm


Masculino Número de Mensagens : 227
Idade : 40
Localização : Pernambuco
STEAM : ainda estou sem
Data de inscrição : 28/12/2007

Necessito de Ajuda Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Necessito de Ajuda Urgente   Necessito de Ajuda Urgente Icon_minitimeQua 9 Abr - 17:11

tenho certeza que tinha visto vc falando core 2 dual. acho q me enganei né?


hehehe q nada olha ai: Última edição por JOW dia Qua 9 Abr - 16:43, editado 2 vezes

vc editou seu post ne sacana?
mas sua placa ja esta 1 modelo acima da minha q é a gforce 7100 256 q tb rouba 256 da memoria... muito boa e barata por sinal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13531837
inF ' Matabiba!
Parceiro do ₣∂©∂™
Parceiro do ₣∂©∂™
inF ' Matabiba!


Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 38
Localização : Recife - PE
STEAM : STEAM_0:1:11815875
Data de inscrição : 30/12/2007

Necessito de Ajuda Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Necessito de Ajuda Urgente   Necessito de Ajuda Urgente Icon_minitimeQua 9 Abr - 20:43

tava escrito core 2 dual mermo... so q o jow editou o post dele Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JOW
Admin
Admin
JOW


Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 43
Localização : Belém - Pará - Brasil
STEAM : STEAM_0:1:17034034
Data de inscrição : 22/12/2007

Necessito de Ajuda Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Necessito de Ajuda Urgente   Necessito de Ajuda Urgente Icon_minitimeQui 10 Abr - 1:14

Aff... vcs tão vendo d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta bom eu admito o ato falho ... foi emoção do momento!!! q eu queria escrever pentium dual core ou pentium d que são as mesmas coisas de atualização do pentium 4

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
rl
Parceiro do ₣∂©∂™
Parceiro do ₣∂©∂™
rl


Masculino Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : Natal - RN
Data de inscrição : 14/12/2007

Necessito de Ajuda Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Necessito de Ajuda Urgente   Necessito de Ajuda Urgente Icon_minitimeQui 10 Abr - 4:39

ehuiahusas.. a placa mae do matabiba sempre tem q ser a melhor !
é uma bibinha mermu.. !!
ah jow, agora vc nao pode reclamar mais de pc ruim quando tiver jogando css.
Não vai ser uma braaaaaastemp né, mas ja da pra jogar muito bem sem reclamar ! ahuishiushuish..
minha placa de video é qse essa.. a minha é uma 7600 GT. Enfim...
=B
Ir para o topo Ir para baixo
Experto
Admin
Admin
Experto


Número de Mensagens : 73
STEAM : STEAM_0:1:12512062
Data de inscrição : 08/01/2008

Necessito de Ajuda Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Necessito de Ajuda Urgente   Necessito de Ajuda Urgente Icon_minitimeQui 10 Abr - 8:52

JOW escreveu:
e disse q o cpu ficou inutilizado e o processador tinha 6 pinos tortos

Pinos do processador tortos?!?!?!?

Tu jogou esse computador na cabeça de quem?!?!?

Pra entortar pino do processador tem que ser uma baita de uma pancada... O processador fica fixo com uma trava na placa mãe, e além disso ele ainda fica mais fortemente preso pelo cooler que fica em cima dele, também preso à placa mãe...

Quando for comprar sua placa mãe da Gigabyte, observe quais os modelos de core 2 duo que ela suporta (E-6600, E-6700, etc).
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandinhobm
Parceiro do ₣∂©∂™
Parceiro do ₣∂©∂™
Fernandinhobm


Masculino Número de Mensagens : 227
Idade : 40
Localização : Pernambuco
STEAM : ainda estou sem
Data de inscrição : 28/12/2007

Necessito de Ajuda Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Necessito de Ajuda Urgente   Necessito de Ajuda Urgente Icon_minitimeQui 10 Abr - 8:55

os pinos entortam na hora da instalaçao do processador, e apresentam defeito so depois de algum tempo. qd o defeito aparece e o tecnico retira o processador pra olhar ele ve q os pinos estao entortados... ja vi muito disso... as vezes o proprio tecnico entorta os pinos na hora de retirar o processador( ja fiz isso ) e fala q estava entortado, qd na verdade foi ele. eh sempre bom estar vendo na hora em q ele retira o processador da maquina. ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13531837
Chaves
Membro do clan
Membro do clan
Chaves


Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 42
Localização : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:13190438
Data de inscrição : 26/11/2007

Necessito de Ajuda Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Necessito de Ajuda Urgente   Necessito de Ajuda Urgente Icon_minitimeSáb 24 maio - 15:24

O povo aqui é entendido de hardware...

Pino entortado?? VGA c/ turbocache?? Mouse de 100dpi?? O povo bom!!!!


Qualé a fonte que estas ausar JowJow?? Uma clone 350W?? Ahewuhauheuahuehauhwiuaiuerhjiuhwrew
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Necessito de Ajuda Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Necessito de Ajuda Urgente   Necessito de Ajuda Urgente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Necessito de Ajuda Urgente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda ae!
» URGENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral (Área Aberta) :: Comunidade-
Ir para: