Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [ Tutorial ] Como Identificar um Cheater

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Grafite
Parceiro do ₣∂©∂™
Parceiro do ₣∂©∂™
Grafite


Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 35
Localização : Fortaleza - CE
STEAM : STEAM_0:0:10844238
Data de inscrição : 08/01/2008

[ Tutorial ] Como Identificar um Cheater Empty
MensagemAssunto: [ Tutorial ] Como Identificar um Cheater   [ Tutorial ] Como Identificar um Cheater Icon_minitimeQua 20 Fev - 14:30

O usuário lorfica do fórum ArenaIG criou um tutorial muito bem elaborado de como identificar cheats. É um guia muito explicativo, vale a pena ler e aprender a como identificar o uso destas trapaças. Acompanhe abaixo maiores detalhes de alguns cheats mais usados para CS:S.

WallHack:
Talvez o mais utilizado. E, se o usuário deste tipo de trapaça for suficientemente inteligente, o mais difícil de identificar. Consiste, basicamente, em uma alteração no jogo: caixas, portas e, em certos casos, até paredes ficam transparentes, ficando muito mais fácil de adivinhar onde estão os inimigos. É um cheat que pode ser provocado por um programa externo ou, mesmo, por determinadas configurações de vídeo.
Como Identificar:
Sempre suspeite daquele jogador que parece "adivinhar" o momento exato que os inimigos passam pela fresta de uma porta, ou de quem sempre parece saber aonde tem um "camper" abaixado atrás de uma caixa. WallHack, quando usado despreocupadamente, é fácil de perceber, o cheater vai direto para cima dos jogadores do outro time, sempre sabe aonde eles estão. Como sempre, vale ter bom senso: jogadores experientes conhecem bem os mapas e SABEM aonde são os principais spots ocupados pelos inimigos. Por isso, tenha calma na hora que suspeitar de um usuário deste cheat. No final, se sua suspeita tiver fundamentos, o cheater acabará se "entregando" em algum momento e, nem que seja por alguns segundos, vai acompanhar com a mira a movimentação de algum inimigo atrás de um objeto. É nessa hora que você tem que estar gravando a demo de sua denúncia, sempre em primeira pessoa.

[ Tutorial ] Como Identificar um Cheater Guia_cheats1

AimBot:
Um cheat popular e muito fácil de ser notado. Chama a atenção rapidamente, por fazer seu usuário ter uma precisão incrível para Headshots. Trata-se de um programa ou script auxiliar, que, quando executado, força a mira das armas a sempre buscar um hitbox pré-ordenado, a cabeça, na maioria dos casos. Cheats mais atuais, no entanto, se sofisticaram na hora de disfarçar a trapaça: podem tentar alternar os tiros em regiões diferentes do corpo.
Como Identificar:
Fique atento para as trocas de tiros. Se um jogador "solta o dedo" de forma frenética e sempre acerta Headshots, suspeite. Não é preciso lembrar que, obviamente, bons jogadores conseguem dominar as armas para "dedar" com precisão e, claro, sempre buscam a cabeça do adversário. Os jogadores com cheat, no entanto, na maioria dos casos podem ser flagrados com a mira "travada" na cabeça ou peito de seus inimigos, não importa como estejam se movimentado, a mira fica estática no hitbox estabelecido pelo cheat.

[ Tutorial ] Como Identificar um Cheater Guia_cheats2

SpeedHack
Como diz o próprio nome, modifica a velocidade do jogador. Talvez o cheat mais fácil de identificar, já que se alguém esta correndo em alta velocidade pelo mapa, muito mais rápido do que outros jogadores, algo, definitivamente, está errado. Consiste em um aumento considerável da velocidade de locomoção do jogador.
Como Identificar:
É desnecessário dizer que se você avistar alguém correndo duas vezes mais rápido que os outros jogadores no mapa, deve suspeitar de cheat. Mas outras situações podem deflagrar o uso dessa trapaça: há locais no mapa que, invariavelmente, serão alcançados por um determinado time antes de seus adversários. Em suma, se você é CT, na Aztec, e quando chegar ao "seu" lado da ponte der de cara com um TR "sentando o dedo" em seu time, preocupe-se, é possível que ele seja cheater. Não há muito o que detalhar sobre este cheat, o usuário move-se mais rápido e, obviamente, chega mais rápido em determinados pontos do mapa. Cuidado antes de acusar alguém, no entanto: lembre-se que um bom lugar na hora do spawn pode facilitar o rush de um jogador mais experiente, ou que, em determinados casos, um ping alto pode fazer com que um jogador pareça estar "teleportando" pelo mapa. Neste caso, não vá acusar alguém de uso de cheat.

[ Tutorial ] Como Identificar um Cheater Guia_cheats3

No-Recoil:
Compesa o desvio dos tiros e faz com que todos os tiros acertem o inimigo.
Como Identificar:
Se você perceber que a mira do player abaixa e volta rapidamente a cada tiro que ele der, pode ter certeza que ele ta utilizando no-recoil. A mira de alguém com No-recoil só vai para baixo por mais que ele atire e os tiros vão sempre no mesmo lugar.

Spinbot:
É como se fosse um um AimBot só que com maiores danos em 360° graus.
Como Identificar:
O jogador não para de ficar girando em torno do seu próprio eixo, junto com um autoshot, apareceu é kill na certa.

Como gravar sua DEMO
1: Entre de spectador e vá para a visualização do player no qual você suspeitou desde o principio;
2: Baixe Console e digite Record "nomedademo" (sem aspas) e pressione Enter;
3: Logo após iniciar a gravação da Demo, ainda no console digite: status para que apareça a STEAMID na demo enquanto a mesma está sendo gravada.
4: Ao final da gravação digite: Stop
5: Se for gravar outra demo, execute os passos ditos anteriormente, trocando apenas o nome do arquivo, exemplo: Record "nomedademo1" (não precisa das aspas)

As Demos serão gravadas na pasta cstrike de onde seu game estiver instalado. Detalhe: Não necessariamente tem um tempo pré-determinado para se gravar uma demo, o mais interessante e melhor é que sejam várias para uma análise mais coesa e precisa. Caso queira assistir a Demo gravada, baixe console, digite: playdemo "nomedademo" e pressione Enter.
Ir para o topo Ir para baixo
KamiKito
Admin
Admin
KamiKito


Masculino Número de Mensagens : 239
Idade : 42
Localização : Santo André -SP
STEAM : STEAM_0:1:18159101
Data de inscrição : 18/03/2008

[ Tutorial ] Como Identificar um Cheater Empty
MensagemAssunto: Re: [ Tutorial ] Como Identificar um Cheater   [ Tutorial ] Como Identificar um Cheater Icon_minitimeSáb 19 Abr - 10:33

Belo tuto , mas tomemos cuidados com wall pq ja fui acusado diversas vezes por matar em lugares totalmente manjados..(varados tb)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clanfaca.com
 
[ Tutorial ] Como Identificar um Cheater
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Tutorial ] Como ver minha steam?
» [ Tutorial ] Como Criar um SPRAY Animado
» [ Tutorial ] Como recuperar uma conta STEAM roubada
» [TUTORIAL] Atalhos com Alt
» [Tutorial] Acabando com as travadinhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral (Área Aberta) :: Tutoriais e Regras-
Ir para: